mercredi 16 décembre 2009

Vágner Mancini é apresentado como novo técnico do Vasco


Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quarenta e três anos de idade, oito de carreira como treinador e dois títulos. Este é Vágner Carmo Mancini, apresentado nesta terça-feira (15/12) como novo técnico do Vasco. Ao lado do Presidente do clube, Roberto Dinamite, o treinador elogiou a história do Gigante da Colina.

- Cada equipe tem seu charme. O Vasco tem o charme dele, tem uma história fantástica, muito bonita. Estou muito contente por poder treinar o Vasco - destacou.

Mancini falou do seu estilo de trabalho e da comparação com o futebol gaúcho.

- Cobro muito empenho dos jogadores, mas também dou bastante liberdade para eles falarem o que querem. Meu estilo por ser bastante ofensivo, é mais parecido com o futebol carioca do que com o gaúcho - disse o treinador.

Durante a apresentação, o novo comandante falou sobre o ex-treinador Dorival Junior.

- Sou muito amigo do Dorival, tenho um estilo muito parecido com o dele e inclusive converso muito com ele sobre futebol - afirmou.

Brincando com o Presidente Roberto Dinamite, o novo treinador convocou o eterno ídolo cruzmaltino.

- Atacante é algo que está faltando no mercado. Se o Presidente quiser uma vaguinha no time, é só fazer um regime que tem vaga - falou Vágner. Dinamite, em tom de brincadeira, perguntou o que o novo contratado tinha falado. Com isso, o clima de descontração tomou conta da coletiva.


Carreira como treinador:
2002 (Sãocarlense-SP)
2004 a 2007 (Paulista-SP)
2007 (Al-Nasr-EAU)
2008 (Grêmio-RS)
2008 a 2009 (Vitória-BA)
2009 (Santos-SP)
2009 (Vitória-BA)

Títulos:
Campeão da Copa do Brasil 2005 - Paulista
Campeão Baiano 2008 - Vitória

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire