mardi 20 octobre 2009

Parceria



Por alguns motivos, mudamos nossa política de parceria. Alguns blogs que pedimos parceria, só aceitaram se tivésse-mos certos números de visitantes ou que adicionásemos seu banner em lugar de destaque sem poder mexer no código do mesmo e etc...
E para simplesmente colocar um link nosso escondidinho e quando colocam! Me desculpem, mas isso pode se chamar parceira? E olhe existem muitos blogs/sites assim. Alguns aceitam parceria e depois que você, coloca o banner deles retiram seu link.
NOVA POLÍTICA:
A nova política do Baixennet será: Toma-lá, da cá. Ou seja você põe meu link no seu blog, nós colocamos seu link no nosso blog. Você põe meu banner,eu ponho o seu.
E como a minha antiga política, todos sem exeção que nos pedir parceria serão aceitos com muito prazer, independente de números ou estatíticas. Isso é democracia,Isso é parceria. Vale.


Banner Vip

Link-Me








Banner 120x60





Banner 180x40







Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire